segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais um aniversário!

Não posso deixar de escrever neste blogue, ainda no dia de hoje, o festejo de mais um aniversário. Imaginem!!! O aniversário do senhor da cama ao lado do senhor A. e que festejou hoje 71 primaveras, a mesma idade que festejou o senhor A. no dia 9 de Julho. È o senhor N., que tem um diagnóstico idêntico ao do senhor A., mas talvez com melhor prognóstico. Consegui ser a primeira a dar-lhe os parabéns, pois fiz o turno da noite e lá estava eu mal ele acordou.

Um acto que me fez reflectir sobre a força humana, foi a presença da filha mais velha do senhor A. no hospital, ao final do dia, para dar os parabéns ao senhor N. Como conseguia ter força para estar ali num dia tão intenso como o de hoje (dia do funeral do pai)!? Mais uma vez mostrou a garra que aquela família impele. A cumplicidade entre aquelas duas famílias e o apoio mútuo sempre foi constante e consegue ir para além do hospital. Provavelmente, agora a esposa do senhor N. irá apoiar no luto a família do senhor A. e a família do senhor A. na luta do senhor N. O que aquela filha fez hoje foi de alto valor e muito reconfortante para o senhor N. e esposa.

De salientar também que a esposa do senhor N. é uma mulher também com muita força e que age tal como a família do senhor A. Consegue estar sempre com um sorriso junto a ele, dando-lhe força. Acredito que os dois juntos vão vencer. Força e Parabéns! Já sabe senhor N. para o ano queremos que nos leve ao serviço um bolinho tal como nos prometeu! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário